sexta-feira, 9 de março de 2012

Cição foi detido mais uma vez

Garanhuns - 08/03/12

Durante a noite desta quinta-feira (8), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que Rafael dos Santos Marques (CIÇÃO) estaria abordando pessoas no centro de Garanhuns com uma faca. As Equipes do NIA (Núcleo de Inteligência doAgreste) e ROCAM passaram a procurar o meliante, quando nas imediações de um posto de combustíveis ao lado do INSS o mesmo foi localizado e detido pelos policiais.

Após ser indagado pela ROCAM ele confessou que teria roubado diversos celulares de transeuntes porém já teria vendido e que estava na condicional, sendo conduzido à 18ª DESEC, ficando à disposição do Delegado.

Se as vítimas desse meliante não aparecerem para reconhecê-lo, aposto que ele será solto e voltará a cometer outros assaltos!


RELEMBRE O CASO AQUI 

 

Ciçao foi liberado e preso novamente

Garanhuns - 09/03/12 
 
Policiais civis da 1ª delegacia de Garanhuns prenderam Rafael dos Santos Gomes (ou dos Santos Marques), vulgo Cição, 18 anos, o elemento estava no Mercado Publico 18 de Agosto em Garanhuns vendendo um celular roubado. No dia 08/03/12 o mesmo havia sido detido pela ROCAM e NIA, pois havia roubado vários objetos de transeuntes, sendo conduzido à 18ª DESEC, mas como não foram encontrados os produtos do roubo com o mesmo, nem as vítimas foram prestar queixa, o CIÇÃO foi liberado na Delegacia.

No dia seguinte, os policiais civis da 134ª DP foram informados que o mesmo estava vendendo os produtos do roubo e foram ao local, prendendo o elemento em flagrante com um celular e o chip de uma das vitimas e conduzindo o mesmo para 134ª DP e posteriormente levado a Cadeia Pública de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: