quinta-feira, 8 de março de 2012

Policia Militar prende estuprador em Lajedo

Lajedo - 07/03/12

Uma mulher foi estuprada na noite desta quarta-feira (7) em Lajedo, agreste pernambucano.

De acordo com a polícia, a agricultora MMC, 25 anos, moradora do bairro Bom Jesus, foi abordada pelo marginal, José Milson dos Santos, 18 anos, que armado com um pedaço de pau obrigou a vitima a ir com ele até uma casa abandonada onde o crime sexual foi praticado.

Após a pratica do crime o estuprador roubou da vitima uma quantia em dinheiro, um celular e ainda a ameaçou, caso chamasse a policia ou contasse o ocorrido a alguém, o bandido mataria seus filhos.

Os policiais de Lajedo ao tomarem conhecimento da pratica deste crime agiram rápido e conseguindo lograr êxito na prisão de José Milson, que estava escondido dentro de um tanque de água na casa de um cunhado.

O elemento que já cumpriu pena pelo mesmo crime quando estuprou uma menor de 4 anos, foi algemado ainda dentro do tanque, autuado em flagrante e conduzido a cadeia publica de Lajedo.

Se você foi vitima deste elemento denuncie a polícia através do 190 ou procure a delegacia de Lajedo


Do Agreste violento

Um comentário:

  1. esse cara ja tinha ido preso pelo mesmo crime é tava solto pra faser novamente um mostro desse tem que colocar ele junto com uis outros pra ele ser estrupado pra ele senter o praser do sexos

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário: