CANIBAIS PELO MUNDO


R7 NOTÍCIAS


Reprodução/TV Record 
Reprodução/TV RecordFoto 1 de 6

A polícia de Pernambuco prendeu em Garanhuns, no agreste do Estado, um trio suspeito de matar ao menos oito mulheres e comer parte do corpo delas durante rituais de magia. Você se lembra de outros casos de canibalismo?



Reprodução/People Weekly 

Reprodução/People Weekly Foto 2 de 6

O americano Jeffrey Dahmer, conhecido como 'canibal do Milwaukee', é um dos mais famosos canibais da história. Ele matou ao menos 17 pessoas e seus crimes envolviam estupro, desmembramento e canibalismo. Em seu apartamento, a polícia encontrou no freezer carne humana cozida. Em fevereiro de 1992, Dahmer foi condenado, antes de ser assassinado por um outro preso em 1994.


Reprodução da internet 
Reprodução da internetFoto 3 de 6

Issei Sagawa é um canibal japonês que ficou famoso por ter matado, esquartejado e comido uma colega holandesa em 1981, em Paris, França.  Pedaços da vítima foram encontrados em sua geladeira, cuidadosamente embrulhados.


Robert Francois/21.06.2010/AFP 
Robert Francois/21.06.2010/AFPFoto 4 de 6

Nicolas Cocaign, apelidado de "o canibal de Rouen" pela imprensa e por outros presos, foi condenado a 30 anos de prisão depois de matar e comer parte do pulmão do colega de cela. Cocaign estrangulou o colega e abriu seu peito com uma lâmina de barbear.
Pensando que era o coração, Cocaign, então, arrancou um pedaço do pulmão do homem e comeu parte do órgão cru antes de cozinhar o resto com cebola.

 
 Reprodução/17.10.2011/Daily Mail 
Reprodução/17.10.2011/Daily MailFoto 5 de 6

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, a polícia está convicta de que um aventureiro alemão de 40 anos foi devorado por um canibal na Polinésia Francesa. A polícia acredita que Stefan Ramin (na foto) foi devorado por um guia turístico local, após encontrar fragmentos de dentes e ossos que podem pertencer ao alemão.

A vice-prefeita da ilha de Nuku Hiva, na Polinésia Francesa, negou, em entrevista à BBC, que o turista alemão tenha sido vítima de canibalismo.




 Foto 3 de 6
Ramin desapareceu durante a caçada ao lado do guia local Henri Haiti (foto), que voltou ao encontro da mulher dele, a amarrou e depois a violentou sexualmente. De acordo com o jornal alemão Bild, a imprensa local diz que Henri Haiti é um “conhecido como um canibal” na região e a polícia está certa de seu envolvimento no crime.


Fonte: R7


# Russo mata amigo e come como se fosse petisco


# Fantasias canibais levam homem a ser condenado na Alemanha

# Os canibais do cinema





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: